Party: NYE GARE PORTO - Jiggy, Freshkitos, Steve Parker, Tiago Fragateiro, Nelson Lobo, Avant-Garde.

> >

Party: NYE GARE PORTO - Jiggy, Freshkitos, Steve Parker, Tiago Fragateiro, Nelson Lobo, Avant-Garde.

2015/2016.
Um novo ano aproxima-se e nós não queríamos deixar de abrir as portas a quem faz da nossa pista a sua liberdade, durante o ano.
Portugal teve um dos seus maiores anos de sempre, no que toca ao DJing, produção, exposição, nascimento ou estabelecimento de editoras, reconhecimento internacional, novas rádios dedicadas e um sem número de colaborações, a que não é possível ficar indiferente, pelo seu conteúdo substancial e riqueza musical, esta última que sempre tão bem nos caracterizou como povo. O próximo ano está aí e com tudo para ser ainda melhor.

Na afamada história que nos precede como cidade e como clube, trazemo-vos um line-up que se explica por si próprio, e cuja música se estenderá até às 11 da manhã.

Jiggy dispensa qualquer apresentação sendo um dos bastiões máximos do Techno nacional com uma carreira que transborda os 25 anos de carreira de norte a sul e além continentes. Em 2015 continua a fazer o que sabe melhor, levar uma pista aos píncaros da demência sonora e extase colectivo.

FRESHKITOS, acabadinhos de celebrar 12 anos de um projecto bem sucedido, são os naturais e obrigatórios mestres de cerimónias para esta noite, entrando no ano a espalhar a melhor vibe em casa.

Steve Parker teve um ano incansável com agenda por toda a Europa e apesar de ser nome regular em algumas das labels mais credíveis da cena mundial, é no entanto a sua participação na célebre Cocoon, que lhe revigora a atenção por parte do público nacional. O seu recente híbrido de Live act e DJ, estreado num all night long no Gare, tem deixado marcas por onde quer que passe.

Tiago Fragateiro mantem-se fiél ao som que tão bem o caracteriza, House com a dose certa de ternura e peso, emocionalidade e astúcia groove. À mínima distracção somos apanhados por vocais entrecordados pela ténue luz de um clube, ou por secções rítmicas incisivas mas viajantes que nos levam para o seu imaginário, reflectido em larga escala pela sua Composite Records.

De Lisboa vem Nelson Lobo, cultivador de toda a ciência Techno, não deixando no entanto que este o detenha, pois as suas referências musicais são múltiplas e filtradas em sets que metem os mais diggers a coçar a cabeça de curiosidade.

Avant-Garde voltam ao túnel, dupla condimentada pela irreverência das fusões entre House e Techno, que tem levado a sua energia contagiante às melhores pistas e são o testemunho de que a nova escola está em alta na noite nacional.